https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Ao lado de Rodrigo, Raquel, Guilherme e vereadores, Débora participa de atividades em Caruaru
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Ao lado de Rodrigo, Raquel, Guilherme e vereadores, Débora participa de atividades em Caruaru

Foi um sábado (24) marcado por intensas atividades nas zonas rural e urbana de Caruaru para a candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB)

A apenas 08 dias das eleições que deverão redesenhar grande parte da atual composição da Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE -, a tucana, que já mantém uma maior frequência na ‘Capital do Agreste’ caminhou durante a manhã pelos sítios Malhada da Pedra, Riachão, Serra Velha e Saguim, lado a lado com a militância, com seu colega de legenda e mais perseverante apoiador no município, prefeito Rodrigo Pinheiro e os vereadores da base governista Bruno Lambreta (presidente da Câmara), Maurício Caruaru, Carlinhos da Ceaca e Edmilson do Salgado. De origem rural, Débora está afiada com as pautas dos que habitam as regiões mais distantes das cidades e que, em sua maioria, são responsáveis pela produção de alimentos para as zonas urbanas.

CAMINHADA NO SALGADO

A tarde, a caminhada aconteceu no populoso bairro do Salgado, base dos vereadores Edmilson e Maurício da Ceaca em Caruaru.

Segundo estatísticas oficiais, a localidade tem cerca de 52 mil habitantes, sendo o mais populoso do município. Débora cumprimentou, escutou e conversou com populares e esteve acompanhada, além de Rodrigo, pela candidata a Governadora Raquel Lyra; à reeleição para Federal Daniel Coelho (Cidadania); pelo candidato ao Senado, Guilherme Coelho (PSDB) e ainda os vereadores Bruno Lambreta, Aline Nascimento, Izaac da Saúde, Maurício Caruaru, Mano do Som, Carlinhos da Ceaca, Edmilson do Salgado e Irmão Ronaldo.


SÃO BENTO DO UNA COM LUCAS

Na manhã deste domingo (25), Débora Almeida e aliados receberam o deputado estadual e candidato a Federal, Lucas Ramos (PSB). O grupo visitou a feira livre e comerciantes do Espírito Santo.


No período da tarde, a agenda será um Bate Papo Sítio Malhada (Valdo). A noite a visita será a Belo Jardim, onde acontece a Festa do Jardim Cultural.

Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli


0 comentário
bottom of page