https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Equipe de transição de Raquel debate combate a Covid-19 no estado
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Equipe de transição de Raquel debate combate a Covid-19 no estado

Na manhã desta quinta-feira (01/120) a equipe de transição do governo eleito de Raquel Lyra (PSDB) esteve reunida com o ainda titular da pasta da saúde, André Longo, para discutirem plano de combate ao Covid

Os assuntos pautados na reunião foram: a rede estadual de saúde, programas da secretaria e, sobretudo, ações de enfrentamento à Covid-19 .

De acordo com a coordenadora da equipe de transição de Raquel e vice-governadora eleita, deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), a reunião presencial foi importante para o detalhamento de informações e um maior conhecimento sobre o mapeamento da atual situação da pandemia em Pernambuco, com o surgimento da nova subvariante BQ.1 da Ômicron.

A vice-governadora eleita destacou que o secretário de Saúde trouxe informações, como os números de ocupação de leitos, o atual cenário da pandemia e questões referentes ao esquema de vacinação.

“Essa reunião foi importante porque é preciso garantir a continuidade dos serviços prestados pela administração pública. As equipes vão continuar em contato para tirar dúvidas, aprofundar informações e acompanhar o funcionamento interno de setores importantes da saúde”, salientou Priscila.

Krause ainda reforçou que já está havendo um acompanhamento da equipe de transição diante da nova onda da pandemia.

0 comentário
bottom of page