https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Foto de Vereador ALCINDO com ZÉ DA LUZ e MARÍLIA sugere possível desfalque no palanque de CARRERAS

Polêmicas a parte, o parlamentar que cumpre seu 2º mandato na Câmara Municipal de Garanhuns, tem o legítimo direito e independência para apoiar quem desejar
Na foto, Alcindo (camisa xadrez) aparece de barba cerrada, seu atual visual, não sendo foto antiga, como sugerida

A foto acima, publicada originalmente e recentemente no Blog Cenário, contendo as imagens dos políticos Marília Arraes (Solidariedade), Zé da Luz, além dos vereadores de Garanhuns, Alcindo Correia e de Caetés Jocelino - este ao lado do filho -, vem repercutindo nas mídias sociais e naturalmente as especulações vem polemizando o meio político local.


É do conhecimento de todos que Alcindo, parlamentar que bem representa o Distrito de São Pedro, nutre amizade antiga com o ex-prefeito de Caetés, ao qual já apoiou em outros embates eleitorais. Semelhantemente, também vem acompanhando de perto a trajetória de Marília desde 2018, participando das andanças da deputada pelo agreste quando a neta de Arraes ensaiou uma pré-candidatura ao Governo do Estado, sabotada no entanto pelo seu próprio partido, à época o PT.


Segundo informações exclusivas recebidas por nosso blog na noite da última quinta-feira (07) cuja divulgação no entanto aquela altura não foi autorizada, um rápido encontro entre Raquel Lyra e Zé da Luz foi realizado em Garanhuns, quando se revelou a filiação de Zé ao Solidariedade. O ex-prefeito já havia até se filiado ao PSDB e tinha comparecido no ato de oficialização da pré-candidatura de Raquel em Caruaru.

Mas, no mesmo sábado, premeditadamente esteve também com Marília.

Neste encontro da última quinta em Garanhuns, o vereador Alcindo Correa também estava presente, bem como o vereador Jocelino Ferreira, de Caetés, amigo pessoal de Zé da Luz.

O fato é que, independente da emblemática foto sugerir um apoio direto de Alcindo aos postulantes Marília e Zé, os aliados do prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB), devem estar apreensivos com a possibilidade do parlamentar municipal desfalcar o time que se comprometeu com a reeleição do deputado federal Felipe Carreras (PSB) e do também socialista Danilo Cabral, este último almejando o cargo de Governador.


Um fato: Como político experiente e inteligente que é, se Alcindo não quisesse aparecer nesse cenário, naturalmente não teria posado para a foto, sabendo da velocidade das mídias sociais.
0 comentário