top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

JUCATI SEM OPOSIÇÃO: Em reunião com vereador Luciano Campos, Prefeito Ednaldo Peixoto prega conciliação e fortalece pré-candidatura governista

Aos poucos a cena política vai se desenhando nos 5570 municípios brasileiros, palco das eleições 2024, que este ano serão realizadas no dia 06 de Outubro para o 1º turno e, caso o município supere os 200 mil eleitores e não tiveram um candidato com mais de 50% dos votos, exigirá o retorno às urnas para o 2º turno no dia 27 do mesmo mês.

Em Jucati, agreste pernambucano a 211 quilômetros da capital Recife, a disputa eleitoral de 2024 deverá ser tranquila e até com uma única chapa. É que o ex-vice-prefeito e atual vereador Luciano Campos, PDT o conhecido ‘Luciano da Farmácia’ anunciou na manhã desta sexta-feira (5) uma reaproximação com o atual prefeito Ednaldo Peixoto (PSB), até então seu adversário político. Ednaldo, que cumpre seu segundo mandato e não pode concorrer nas eleições vindouras, devendo apoiar um nome de sua proximidade.

Luciano é aliado da deputada estadual Débora Almeida (PSDB) com a qual caminhou em 2022 e que foi a terceira deputada mais votada no município. Também apoia a Governadora Raquel Lyra. O vereador deve ser candidato à reeleição e caso obtenha sucesso irá para seu quinto mandato na Câmara Municipal, além de ter ocupado por um mandato o cargo de vice-prefeito.

Em sua fala ao lado de Ednaldo, o parlamentar destacou: “Estou retornando ao grupo de Ednaldo. Nunca tive problema pessoal nem com o prefeito, nem com seus familiares e nem com seu grupo. Nossa oposição sempre foi saudável em busca de melhores dias para nossa gente. E hoje enxergo condições e apoio para permanecer fazendo o trabalho que sempre fiz.”
Já o gestor socialista afirmou: “Recebo Luciano e os seus, o seu grupo, de coração aberto. O que prevalece é a união e a paz! Isso nos traz mais condições de engrandecer e proporcionar melhores dias para o povo de Jucati. Nós devemos estar em segundo lugar, pois em primeiro lugar está o povo de Jucati!”   

Fotos: Matheus Augusto/ Divulgação  


0 comentário

Comments


bottom of page