https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 PALMEIRINA: Sexta Feira 13 de Sorte para concursados. Concurso foi homologado pela Prefeitura
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

PALMEIRINA: Sexta Feira 13 de Sorte para concursados. Concurso foi homologado pela Prefeitura


A data emblemática de uma sexta feira 13, traz para algumas pessoas supersticiosas o estigma de azar. Mas para alguns ‘concurseiros’ que apostaram suas fichas em Palmeirina, foi dia de sorte.


É que nesta data, sexta-feira 13 de março de 2020, o Governo Municipal de Palmeirina realizou a homologação do concurso público para o provimento de 67 vagas em diversos cargos na esfera municipal. No edital a chamada previa a colocação para profissionais de todos os níveis de ensino. Os vencimentos para os aprovados irão até R$ 6.000,00 com uma carga horária de 24 a 40 horas semanais.


A empresa responsável pelo realização do Concurso foi o Instituto de Administração e Tecnologia ADM & TEC.


Portanto este é o início de um novo momento para os concursados, - em um estado que ainda amarga altas taxas de desemprego -, de iniciar o ano em uma ocupação, licitamente conquistada. Para o serviço público municipal também uma vitória, já que receberá um novo quantitativo de funcionários para melhorarem as ações técnicas.

Segundo o prefeito Marcelo Neves (PSB), - imagem - “É o início de uma nova etapa para aqueles que foram agraciados pelas mãos divinas do nosso Senhor e passaram no concurso público, como também para nossa querida Palmeirina que terá a contribuição para a melhoria do Fundo de Previdência e da nossa administração pública com a chegada dos nossos concursados”.

Ainda de acordo com o gestor “Esta homologação reforça nosso compromisso de gestão com sua população e enaltecendo a qualidade e agilidade dos serviços prestados. É uma prova de que avançamos”.


O concurso público realizado e agora homologado pela Prefeitura de Palmeirina, atendeu os princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e deve contar com muitos palmeirinenses entre os novos funcionários efetivos.


O Prefeito aproveitou o ensejo da homologação para parabenizar os aprovados e que em breve estarão assumindo seus postos: “Quero parabenizar a todos que participaram deste concurso, desde a banca organizadora, à comissão e todos os ‘concurseiros’, pois a participação de todos foi essencial para a realização de um concurso honesto e que ficará para a história de Palmeirina.”

0 comentário
bottom of page