https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 PRODUTIVO: Vereador Thiago Paes abre agenda positiva com diversos parlamentares em Recife e Brasília
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

PRODUTIVO: Vereador Thiago Paes abre agenda positiva com diversos parlamentares em Recife e Brasília

Deixando um pouco o gabinete, em busca de parcerias que possam fortalecer as ações do seu mandato legislativo, o parlamentar Liberal promoveu diversas agendas positivas na capital do estado e também na esfera federal

No alto: Thiago Paes em agenda com os deputados Estaduais Alberto Feitosa e Izaias Régis e o Federal, André Ferreira;

Na linha abaixo: com o Deputado Federal Coronel Meira; Ao lado do deputado estadual Abimael Santos e da liderança Igor Tomé; Na última foto, com o Deputado federal Hélio 'Negão' e o Mobilizador Antidrogas e ex-Assessor da Senapred, Edu Cabral


Um mês de Março produtivo. Assim pode ser resumido este período inicial de 2023 para a legislatura do vereador garanhuense, Thiago Paes (PL).

Visando fortalecer a articulação necessária para produtividade do mandato que lhe foi confiado pela população de Garanhuns, Thiago cumpriu inicialmente agenda na ALEPE, onde encontrou-se com o Deputado Estadual e ex-prefeito Izaías Régis (PSDB).

Ao parlamentar tucano, Thiago entregou alguns ofícios e solicitações. Dentre estas, o pedido para instalação de um Instituto de Medicina Legal (IML) em Garanhuns. Régis afirmou que esta era uma das suas prioridades no mandato. Após receber o oficio das mãos do vereador, Izaías que responde pela liderança do PSDB na ALEPE fez, dois dias após, uma solicitação da demanda à Governadora Raquel Lyra.

Ainda em agenda na Assembleia do Estado, o vereador também visitou o gabinete do Deputado Coronel Alberto Feitosa (PL), seu companheiro de campanha. Feitosa foi detentor de surpreendente votação, obtendo cerca de 140 mil votos no estado, recebendo de Garanhuns – em dobradinha com o vereador - mais de 2 mil votos. Thiago afirmou que Feitosa se comprometeu com emendas parlamentares para Garanhuns e projetos importantes.

O vereador também esteve com o Deputado Estadual também liberal, estreante porém conservador incisivo, Abimael Santos, que por usa vez se disse comprometido com projetos e emendas que possam beneficiar Garanhuns.


CAPITAL FEDERAL - Já em Brasília, o parlamentar esteve apresentando ao Deputado Federal Coronel Meira (PL), um projeto em nível federal que trata sobre a regulamentação dos aplicativos na categoria "A" para os motociclistas, e também solicitações de emendas parlamentares, ações importantes para Garanhuns. Meira foi receptivo ao apelo do vereador que também é Presidente do Diretório do Partido Liberal em Garanhuns. Na mesma viagem, Thiago Paes esteve com o deputado federal mais votado de Pernambuco, André Ferreira (PL). No gabinete do parlamentar, tratou-se acerca de projetos importantes e liberação de emendas parlamentares para o município.

Segundo Thiago, que cumpre sua primeira legislatura municipal, “Foi uma agenda cansativa, porém gratificante, a partir do momento no qual pudemos ter contato mais direto com os nossos parlamentares, alguns da base conservadora tanto em Brasília quanto em Recife.” Thiago Paes ainda adiantou que “Graças uma bancada grande com 05 deputados estaduais e 04 federais do PL conseguiremos enfim cumprir alguns dos nossos compromissos de campanha , a partir dos recursos oriundos das emendas.”

O vereador afirmou ainda que em razão de uma agenda muito apertada, não foi possível um encontro com o também garanhuense Fernando Rodolfo (PL), parlamentar federal reeleito. Segundo Paes, o deputado esteve articulando a sua ida para a Presidência da Comissão da Previdência, missão bem sucedida.

Voltando à Pernambuco, o encontro com o Presidente Estadual do PL, Anderson Ferreira (Divulgação)
No retorno a Pernambuco, o vereador teve uma agenda com o ex-prefeito de Jaboatão e ex candidato a governador Anderson Ferreira, que é o Presidente estadual do Partido Liberal, legenda da qual Thiago Paes é Presidente Municipal da Comissão de Garanhuns.
0 comentário
bottom of page