top of page
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Projeto 'VEM BRINCAR COMIGO': 2ª Edição leva alegria para crianças e adultos de São João

As famílias do município de São João, e em especial as crianças, puderam desfrutar de um dia especial promovido pelo governo municipal, através da integração das suas secretarias

Foi um evento para não ser jamais esquecido. Pipoca, algodão doce, lanchinho, presentes e muita diversão! Com estes ingredientes foi celebrado o Dia das Crianças na Praça de Eventos de São João, charmoso município do agreste meridional.

ree

A criançada acordou cedo para participar das atividades produzidas pela prefeitura através das suas Secretarias Municipais de Assistência Social; Educação; Cultura e Desportos e Saúde. Com a integração destas pastas, foi planejado um evento que proporcionou brincadeiras em um parquinho com pula-pula, escorregador e a presença de personagens dos contos infantis, que animaram a data. A satisfação dos pais, avós e demais familiares era visível.

ree

“É muito gratificante promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância, é maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada uma e, principalmente, ver a presença dos pais brincando com seus filhos” – Destacou o Prefeito Wilson Lima.


De acordo com o Governo Municipal, a programação segue nos povoados do espaço rural nos próximos fins de semana (15 e 16 / 22 e 23 de outubro) através da Caravana Vem Brincar Comigo


Fotos: Higor Nascimento

 
 
 

Comentários


BAN-1000X250PX-INFORMES_GOVPE_IPVA.gif

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2023 por DAMANU Comunicação Integrada

CNPJ Nº 35.702.925/0001-69 

bottom of page