top of page
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Quase R$ 50 milhões em investimentos em 2025, garantem execução do maior programa de pavimentação da história em Garanhuns, garante gestão.

Com 142 ruas sendo pavimentadas simultaneamente, Garanhuns vive um momento inédito em obras de infraestrutura, com serviços de drenagem de águas servidas e pluviais, além de sinalização em diversos bairros. As intervenções são realizadas com recursos próprios e também por meio de emenda parlamentar, através da Codevasf.

As obras contam com pavimento em paralelepípedo ou asfalto e são fiscalizadas pela Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (Siosp), beneficiando moradores da Boa Vista, Cohab’s 1, 2 e 3, Dom Thiago Póstuma, Loteamentos Colibri e Manoel Camelo, Massaranduba, Parque Fênix, Santo Antônio, Severiano Moraes Filho, além dos distritos de Iratama, Miracica e São Pedro, com um investimento total de R$ 46.000.160,05.

Entre os anos de 2021 e 2024, o Governo Municipal pavimentou, recapeou e entregou mais de 400 ruas. “Nos quatro primeiros anos pudemos mudar a realidade de milhares de famílias com as obras entregues, oportunizando que os moradores de diversas comunidades tivessem uma vida com mais qualidade, evitando transtornos em períodos de chuva e até mesmo no tempo seco, agora estamos ampliando as ações”, pontuou o titular da Siosp, Fá Albino.


Importantes vias que integram bairros populosos também vêem o sonho sair do papel e tornar-se realidade. “Dessas pavimentações em andamento, temos duas muito complexas, como é o caso da Estrada do Castainho, que liga a Cohab 2 à comunidade quilombola, e da Av. João Carlos da Silva, que conecta o Viana e Moura ao São José. Mas com muita responsabilidade e planejamento, estamos mostrando que não é impossível e ambas serão entregues em breve”, destacou o prefeito Sivaldo Albino.


Fotos: Hilton Marques

 
 
 

Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2023 por DAMANU Comunicação Integrada

CNPJ Nº 35.702.925/0001-69 

bottom of page