https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 SOBRAL - Cid Gomes destrói patrimônio público, tenta atropelar manifestantes e é atingido por tiros
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

SOBRAL - Cid Gomes destrói patrimônio público, tenta atropelar manifestantes e é atingido por tiros


O senador Cid Gomes, irmão do também ex governador do Ceará Ciro Gomes, foi atingido por dois tiros na tarde desta quarta-feira (19) no município de Sobral. Antes, o parlamentar dirigindo uma máquina retroescavadeira tentou entrar em um quartel da PM onde militares promoviam um aquartelamento e encontravam-se em estado de greve. Na ação parte do portão da unidade militar ficou destruído.

Os manifestantes então reagiram à agressão e dispararam contra o veículo. O projétil atingiu a clavícula de Cid Gomes e resvalou. Um outro tiro no entanto, penetrou o pulmão esquerdo do parlamentar.

Segundo a equipe médica, o projétil provocou um pneumotórax (presença de ar na membrana entre os pulmões), problema que já foi drenado no Hospital do Coração.


O eletrocardiograma não mostrou comprometimento das cavidades cardíacas. Cid segue para a Santa Casa para fazer uma tomografia.

0 comentário
bottom of page